segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Festa Carros

Olá pessoal tudo bem??
 Essa linda festa foi preparada com muito carinho para o Arthur comemorar seus 3 aninhos em grande estilo. Eu e minha irma caprichamos no tema Carros... Espero que todos Gostem!



 Centro de mesa com balão Transparente e balõezinhos coloridos dentro... 




 Brigadeiros, Maçãzinhas, Ele e Ela, Docinho de leite ninho.

 Pirulitos em formato de Sinal com recheio de Doce de Leite com Chocolate!!!!







 Pop Cakes...




Bolo Falso para festa dos Carros!!!






Festa Neon!!






 Bolo Prestigio







Copinhos de mousse de Danoninho com Chantilly