segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Festa Carros

Olá pessoal tudo bem??
 Essa linda festa foi preparada com muito carinho para o Arthur comemorar seus 3 aninhos em grande estilo. Eu e minha irma caprichamos no tema Carros... Espero que todos Gostem!



 Centro de mesa com balão Transparente e balõezinhos coloridos dentro... 




 Brigadeiros, Maçãzinhas, Ele e Ela, Docinho de leite ninho.

 Pirulitos em formato de Sinal com recheio de Doce de Leite com Chocolate!!!!







 Pop Cakes...




Nenhum comentário:

Postar um comentário