segunda-feira, 28 de março de 2011

Sejam Bem Vindos

Olá pessoal, meu nome é Marianna Nogueira, tenho 24 anos, faço faculdade de Gastronomia na Estácio de Sá de Belo Horizonte. Trabalho com meu pai e minha irmã na confecção de trufas, bombons, bolos, decoração de festas temáticas e lembranças em geral.
A partir de hoje vou compartilhar com vocês minhas experiências Gastronômicas e nossos trabalhos espero que Gostem.

Um comentário:

  1. Linda, está muito show seu blog!!
    Parabens pela iniciativa... estou sempre contigo!!

    Sucesso a todos vcs!! =)

    Bjuxx

    ResponderExcluir